PRÉMIO ENVELHECIMENTO ATIVO - Dra. Maria Raquel Ribeiro

Ver programa da Cerimónia de entrega do Prémio

Esta edição do Prémio tem o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República e conta com o Patrocínio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e da Fundação Montepio, desde a primeira edição deste Prémio.

A APP congratula-se por poder realizar esta 8ª edição do Prémio Envelhecimento Ativo Dra. Maria Raquel Ribeiro, levando assim a cada vez mais pessoas, a mensagem que ele encerra.  

Aproveitamos para lembrar que a mensagem da Organização das Nações Unidas para o dia 1 de outubro de 2019, Dia Internacional das Pessoas Idosas, apela para "Que todos façamos um caminho no sentido de combater as desigualdades pela idade e prevenir desigualdades futuras".

Enviamos igualmente informação complementar sobre esta Associação e sobre o Prémio Envelhecimento Ativo Dra. Maria Raquel Ribeiro, que procura dignificar o envelhecimento ativo e promover uma imagem positiva das pessoas com mais idade, sendo o único prémio em Portugal atribuído a pessoas com 80 e mais anos, como pessoas ativas e participativas na sociedade portuguesa.